‘Conexão’, da Companhia Tangará, ganha segunda temporada
Estou ansioso para assistir ao espetáculo Conexão, do grupo circense Tangará. Fui convidado para a plateia da sessão do último fim de semana, mas, não pude participar por alguns imprevistos. Agora, a trupe se apresenta ao público na segunda temporada – a estreia foi em outubro de 2021 –, levando ao palco cenas, acrobacias, coreografias e imagens belas e vigorosas.
As apresentações serão dias 10, 11, 12 e 13, sempre às 20h, no Barracão Tangará (R. Augusto Severo, 544, Bairro Aeroporto). Os ingressos custam R$10 e podem ser comprados no local ou, antecipadamente, pela internet (clique aqui). Em cena, questionamentos sobre as conexões e a sucessão de fatos que nos trouxeram até onde estamos hoje.
São 13 anos de Companhia Tangará, com uma trajetória que se fundamenta em várias gerações do circo. Entre elas, Carlos Tangará, a esposa Selma Gerolamo Ribeiro, a filha Juliana e o marido Pedro Giovani Queisada. No elenco de Conexão, estão Carlos Henrique Cirino, Danilo Theodoro Dias, Debora Victoria Rodrigues, Gleisson Rodrigo Mesquita de Melo, Jonas Walace da Costa Rodrigues, Juliana Marques Ribeiro, Karine Marques dos Santos Sutil, Luciano do Nascimento Cuba, Pedro Giovani Queisada, Taiane Marques Guerino.
A direção é de Pedro Giovani, com assistência de produção de Juliana Marques Ribeiro. Carlos Tangará é o orientador de treinamento. E o figurino é de Selma Gerolamo Ribeiro e Pedro Giovani.