sábado, 23 de novembro de 2024

Veja quem serão William e Kate na sexta e última temporada de The Crown

William e Kate Middleton desembarcam à sexta e última temporada da polêmica, mas, também queridinha série The Crown, da Netflix. Ed McVey e Meg Bellamy, respectivamente, vão interpretar o príncipe e a princesa de Gales. Sem data de estreia, a derradeira etapa será exibida ainda neste ano. E terá o ator Rufus Kampa na pele do príncipe mais jovem, quando a narrativa mostrará o trágico acidente que matou a mãe dele, a princesa Diana.

Atores intérpretes de Kate e William são divulgados (Foto: Netflix)

O casal queridinho, que se conheceu em 2001 na Universidade de St. Andrews, tem sido alvo de fofocas e notícias pejorativas nos últimos meses, principalmente depois que William se tornou herdeiro direto do torno inglês. Além dos conflitos envolvendo o irmão, o príncipe Harry, William também virou manchete ao revelarem que ele e a esposa, a Duquesa de Cambridge, têm brigas homéricas a ponto um atirar objetos no outro. De qualquer maneira, a série não avançará tanto e não chegará à morte da Rainha Elizabeth II, ocorrida em dezembro de 2022.

Aliás, a imagem divulgada pela Netflix mostra, justamente, os dois na universidade, cujas cenas estão sendo gravadas na mesma onde os dois se conheceram, na Escócia. Tanto Ed quanto Meg irão estrear nas telas. Embora tenha feito aparições no palco do teatro The Old Vic e no centro de artes Hammersmith Riverside Studios, ele tem 23 anos e é graduado pelo Drama Centre London. Formada em St. Crispin’s School, ela enviou uma fita, depois de ver uma chamada nas redes sociais, para a audição do seriado e foi escolhida, aos 19 anos.

Kate e William na vida real, na época em que se conheceram (Foto: Divulgação)

Os dois atores foram vistos, inclusive, em fotos no Northpoint Café, na cidade escocesa de St. Andrews, onde dizem que William teria conhecido Kate. A criação da série é de Peter Morgam e, segundo a gigante do streaming, a sexta e última temporada de The Crown terá dez episódios de cerca de uma hora cada.

“Quando The Crown avança para uma nova década, o príncipe William entra na Universidade de St Andrews, com o objetivo de ter uma vida o mais normal possível enquanto ainda pode. Lá, também começando a vida como universitária, está Kate Middleton, de Berkshire. Quando os dois se encontram pela primeira vez no campus, um novo romance e futuro para The Crown começam”, escreveu a Netflix em comunicado enviado à imprensa.