Sambas inéditos de Paulo Vitor Poloni estão em disco que será lançado dia 11
O cantor e compositor Paulo Vitor Poloni lança na quarta-feira (11), a partir das 20h, no Museu Histórico Padre Carlos Weiss (R. Benjamin Constant, 900), o terceiro disco da carreira, Já tô no samba, com canções inéditas de Alfredo Del Penho, Miguel Rabello e Sérgio Santos, além de músicas de sua autoria. O show de lançamento é gratuito e aberto ao público.
Entre as canções, sambas leves e dramas pesados. Tem choro canção romântico, bossa nova e gafieira. Enfim, tem samba! O disco foi produzido pela Alavanca Produções Artísticas, com direção de Davi Di Pietro. Os arranjos são de André Siqueira, além dos violões, flauta e guitarra. Fabrício Martins assina a produção de áudio e o piano. O disco tem ainda Diogo Burka (contrabaixo), Bruno Cotrim (bateria) e Sal Vinícius e André Vercelino nas percussões.
Londrinense, Paulo Vitor Poloni é cantor, compositor, ator, produtor, preparador vocal e arranjador. Graduado em Licenciatura em Música e Administração pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), e pós-graduado em Arte Educação, deu os primeiros passos musicais como muitos aqui em Londrina, com a maestrina Lucy Schimiti. Hoje faz parte do Duo Policarpo.